1.5.08

Caros amigos do Blog


Quero aqui expressar o meu constrangimento quanto a matéria publicada no Site Artilheiro no qual escrevo desde o início de 2007. algumas pessoas não são acostumadas a ler as matérias do artilheiro ou em todas que lêem, o fazem superficialmente. Quando alguém escreve no site, ao final da matéria coloca a sua assinatura como créditos da mesma.

A matéria exposta no dia 30 de abril “REVELAÇÃO BOMBÁSTICA CAUSA MAL ESTAR NA IMPRENSA LOCALfoi assinada pelo companheiro Paulo Everton que acredito fazer parte do excelente site oficial Ferrão e colaborador do site artilheiro. Inclusive esta matéria foi publicada no dia 25 de abril no site do Ferrão e reproduzida da mesma forma no Artilheiro.

JAMAIS eu colocaria uma matéria em um site e, aliás, em canto algum falando sobre mim.


Fico muito triste pelos companheiros que interpretaram mal a matéria, justificando o fato de realmente não me conhecer.

Aproveito e agradeço as palavras do companheiro Paulo Everton e que na melhor das intenções publicou a matéria nos dois sites.

Quanto ao fato de ser jornalista ou não, acredito que não importa. Apesar de que farei minha faculdade sem me preocupar que devo fazer para dar satisfação a outros e sim porque gosto muito do que faço e pretendo fazer ainda melhor.

“Define-se o Jornalismo como a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais. Jornalismo é uma atividade de Comunicação.”

Carlos Kramer Filho <<<< Assinatura da matéria ou postagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Carlos Krammer, tudo bem? Antes de tudo parabenizo-o pelo belo trabalho que você vem realizando na imprensa esportiva cearense. Está realmente de parabéns! Bem, gostaria de esclarecer que o Sr. Paulo Everton, responsável por ter reproduzido a matéria citada no site Artilheiro, NÃO FAZ parte do Portal Oficial do Ferroviário. Grande abraço!

Kramer Filho disse...

Obrigado pelas palavras caro companheiro. Fico muito feliz em ver o trabalho reconhecido por todos vc´s. Quanto ao post do companheiro Paulo Éverton, devo ter me equivocado em pensar que o mesmo faria parte do site oficial do Ferrão, pois vi a matéria lá da mesma forma no artilheiro e apenas pensei que fosse ele também o autor...Reintero meus votos de sucesso a todos do Ferrão!