9.9.10

MÁRIO SÉRGIO NÃO É MAIS TÉCNICO DO CEARÁ e atletas são reintegrados

Mário Sérgio(Foto: Xandy Rodrigues)
O Ceará com Mário Sérgio aborda do campo teve quatro derrotas, um empate e uma vitória.

A diretoria do Ceará Sporting Club se reuniu na manhã desta quinta-feira, 9, e decidiu pela demissão do técnico Mário Sérgio. O presidente Evandro Leitão começou a buscar um nome para assumir a comissão técnica Alvinegra e espera poder anunciar o novo treinador Alvinegro nas próximas horas.

Não foi somente a derrota para o Fluminense/RJ, por 3 x 0, e os resultados da campanha de Mário Sérgio a frente do Ceará que levaram a direção do Clube a demitir o treinador. O discurso derrotista do ex-técnico do Ceará não foi muito bem deglutido pela direção do Vovô.

Em seis partidas dirigindo o Ceará, o técnico Mário Sérgio acumulou quatro derrotas, um empate e uma derrota. Sem contar com a derrota diante do Flamengo/RJ, quando o time foi dirigido pela comissão técnica de Mário Sérgio, enquanto o treinador estava em São Paulo com a esposa que havia passado por cirurgia.

CEARÁ REINTEGRA ATLETAS AFASTADOS

Erivélton(Foto: Xandy Rodrigues)
A direção do Clube está definindo um técnico interino para dirigir o time contra o Santos/SP.

A direção do Ceará Sporting Club decidiu reintegrar os atletas que foram separados do grupo por Mário Sérgio e ainda não deixaram o Clube. O goleiro Adilson, o os laterais Diogo, Arlindo Maracanã e Marcos Pimentel, o zagueiro Erivélton e o atacante Clodoaldo voltam a treinar com o grupo principal do Ceará.

Com a demissão do técnico Mário Sérgio a direção Alvinegra partiu para a contratação de um novo treinador e corre contra o tempo para ter o novo técnico assistindo a partida deste domingo, 12, contra o Santos. Nesta rodada a equipe deve ser dirigida por um treinador interino. O assistente técnico do Clube, Sérgio Alves, o treinador das categorias do Sub/20 Edmundo Silveira e o técnico do Sub/16 Dimas Filgueiras são as opções de casa.


Danilo Queiroz - Artilheiro

Nenhum comentário: