8.9.10

Atacante Luciano Henrique foi apresentado no Pici

Foto: Nodge Nogueira
O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho no início da noite dessa terça-feira, onde fez a apresentação oficial do meia atacante Luciano Henrique, mais novo contratado do tricolor.

O atleta já trabalhou junto aos novos companheiros, e se mostrou bastante satisfeito em voltar a jogar no nordeste. "O projeto do Fortaleza foi um fator determinante para minha vinda. Já conhecia a força da torcida por ter jogado aqui, defendendo o Santos. Exemplo disso foi a presença dela no treino de hoje. Então, isso tudo contribuiu para minha escolha", ressaltou.

Indagado sobre uma cirurgia a que foi submetido ano passado, Luciano afirmou: "Fiz uma cirurgia de fissura de stress na tíbia. Apesar de simples, fiquei três ou quatro meses parado. Fui para o São Caetano para me tratar, já que lá tem um ótimo Departamento Médico. Quando me recuperei o time já estava armado. Mas esse problema já faz parte do passado. Já voltei a jogar e estou muito feliz por estar aqui no Fortaleza", disse.

Sobre sua forma de jogar ele comentou: "Sou meia-atacante. Iniciei jogando no ataque, mas depois passei a atuar na meia. Gosto de jogar pelo lado esquerdo. Mas como sou destro, também jogo pela direita se precisar".

Nodge Nogueira - Artilheiro

Nenhum comentário: