8.9.10

Nicácio: "Estou100%...Quero jogar no sábado"

Foto: Nodge Nogueira
Atacante treinou normalmente e se diz pronto para a estréia

O atacante Marcelo Nicácio conversou com a imprensa após o treino dessa terça-feira, quando ressaltou sua felicidade em voltar a vestir a camisa do Fortaleza. Na coletiva, ele falou também sobre a expectativa de dar a sua contribuição para o acesso à Serie B.

Apesar do grande prestígio junto à torcida e diretoria, Nicácio não se considera titular: "Tenho que trabalhar muito. Não posso querer ser titular pelo o que fiz no passado. Tenho que provar no dia-a-dia que tenho condições de ajudar o time em campo", afirmou.

Em relação à sua condição física, Nicácio fez questão de ressaltar: "Estava treinando normalmente antes de vir para cá e participando também de alguns jogos. Estou cem por cento fisicamente, falta apenas um pouco de ritmo de jogo. Mas se estiver regularizado, sábado já estou à disposição do professor".

Nicácio também falou sobre a importancia do apoio da torcida nesse momento da competição. "Gostaria de convocar a torcida a comparecer e nos apoiar, pois a partida de sábado é importantíssima e precisamos da vitória para buscar a classificação", concluiu.

Nodge Nogueira - Artilheiro

Nenhum comentário: